terça-feira, 11 de dezembro de 2012

O que ando assistindo...#02


Olá leitores do Blog Ex Libris! Nessas duas últimas semanas comecei a assistir novas temporadas assim como comecei a rever algumas que foram mencionadas no post de ontem.
Bem, como fiz no primeiro post dessa “tag” irei colocar uma breve sinopse das temporadas seguida de um comentário meu. Espero que gostem!


1: Hart of Dixie – 2ª Temporada
















“Hart of Dixie acompanha a história da Dra. Zoe Hart, uma médica recém-formada que acaba aceitando o convite de um estranho e vai morar no Alabama. A virada em sua vida se dá após perder uma bolsa de estudos em Nova York, por acharem que ela trata os pacientes como objetos e não pessoas.
Porém, a vida na pequena cidade de Blueball não é tão simples assim. Além de ter problemas com o outro médico da cidade, Zoe ainda percebe que de pacata Blueball não tem nada. Ali ela encontra não apenas um caminho para sua vida, mas descobre mais sobre seu passado e entende melhor a relação conturbada existente entre seus pais e ela. A série marca o retorno de Rachel Bilson, a Summer de The O. C., para o mundo da televisão após quatro anos de ausência.”


Essa temporada está tão boa quanto a primeira. Muito divertida e com aquele drama básico incrustado nas storylines dos personagens. Rachel Bilson está demais nessa série super indicada por mim. 


2: Modern Family – 2ª Temporada

















"A série de comédia é filmada no estilo de documentário e mostra a vida da família Pritchett. O pai, Jay, é um homem bem sucedido nos negócios e casou-se recentemente com uma bela colombiana, Gloria, que vem morar nos EUA junto com seu filho pré-adolescente, Manny. A filha mais velha de Jay, Claire, tem seus próprios "bebezões" para cuidar: o que inclui um marido, que sempre tenta fazer o papel de "pai legal"; uma adolescente que está começando a dar dor cabeça para a família; e o filho mais novo, que sempre tem atitudes bizarras. Talvez a mais adulta da casa seja a filha do meio, que tenta manter um ar de intelectual. O seriado acompanha também a vida do casal gay Mitchell, filho de Jay, e Cameron, que recentemente adotaram uma bebê vietnamita.”


Modern Family também está como sempre: divertida e fofa. Os personagens continuam com suas maluquices que rendem conseqüências muito engraçadas. Amando a família Dunphy cada vez mais, assim como Gloria, Mitchel e Jay. Cam e Manny estão melhorando, em minha opinião.




3: The O.C – 1ª Temporada


















“Há alguns anos atrás, um adolescente com todas as chances de se perder na vida invade a privilegiada comunidade de Newport Beach, na Califórnia, e descobre que as famílias do Condado de Orange County são tão condicionadas a viver em sua própria comunidade, quanto no bairro de Chino, onde aprendeu tudo o que sabe do mundo. Muitas coisas mudaram para as famílias e amigos, que aprenderam a conviver com Ryan. E ele já não é mais um estranho no paraíso, mas um homem dentro de um mundo de privilégios, que ainda lhe parece uma ilusão. Mas Ryan sabe muito bem das vidas divididas e dos segredos escondidos atrás das grandes que cercam os belos jardins e das quadras de tênis.”


Como é ótimo ouvir a música tema de O.C tocando novamente! Só não me lembrava que no episódio piloto ela se iniciava em uma seqüência de cenas tão intensa. Dessa vez estou assistindo a série legendada e, além das vozes dos personagens, muita coisa é diferente do que eu me lembrava. É muito bom rever Seth e Ryan, assim como Summer e Marissa, apesar de ter memórias bem diferenciadas dessas duas. Só me restaram as boas lembranças...


4: Grey’s Anatomy – 1ª Temporada


















“Meredith é uma jovem cirurgiã no Seattle Grace Hospital, onde há o mais rígido programa para residentes de Harvard. Ela e seus colegas Cristina Yang, Izzie Stevens, George O'Malley e Alex Karev, que também são residentes, eram estudantes até pouco tempo. Hoje, eles são médicos em um mundo onde o aprendizado pode ser uma questão de vida ou morte, e ainda precisam lidar com os problemas de suas vidas pessoais. A ambição médica de Meredith é ofuscada por um grande segredo: sua mãe, uma reconhecida cirurgiã, está sofrendo de uma trágica doença; Cristina é altamente competitiva e recusa qualquer favor para fazer tudo sozinha; Izzie Stevens é uma garota do interior que cresceu pobre e atua como modelo para sustentar a carreira médica; George O'Malley, além de carismático é inseguro, e sempre faz a coisa errada na hora errada; e Ale Karev, o residente que seus companheiros adorariam ter, esconde com arrogância o verdadeiro motivo pelo qual escolheu a profissão. Os internos são guiados por uma equipe de médicos que estão determinados a formá-los em habilidosos cirurgiões ou então acabar com a carreira deles: Miranda Bailey, a chefe de residência, é tão agressiva que é conhecida como "a nazista"; Derek Shepherd é o paquerador, mas competente cirurgião que esconde uma atração sexual por Meredith; a arrogância de Preston Burke só perde para sua habilidade com o bisturi; e comandando todos eles está o Dr. Richard Webber, o chefe do hospital, porém péssimo chefe de cirurgia.”


Como é bom rever Grey’s!!! Estava com muitas saudades dos momentos em que Meredith, Cristina, Alex, Izzy e George eram internos! É impressionante como o clima do seriado em seu primeiro ano era diferente. Tudo era diferente, para falar a verdade. Enfim, feliz em rever essa ótima história. =)


É isso leitores! Espero que tenham gostado. Não se esqueçam de comentar e de nos seguir no Google Frinend Connect e nas redes sociais! Também quero saber: o que vocês andam assistindo?

Abraços,
T.L.Lima.

PS: Aceitando indicações de séries legais para assistir! Quem sabe eu faça um post sobre a que você gosta?
PPS: As sinopses foram retiradas do site “Minha Série”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário