terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Novo Vlog Parceiro e Primeiro Vídeo!



Olá leitores do Blog Ex Libris! Como estão vocês? Como o título já diz, conseguimos um novo parceiro para o blog: o vlog literário “Um Instante na Estante”!

“Um Instante na Estante” é um vlog literário que se iniciou recentemente no Youtube. Nele, Antonio Neto e Mahí Golveia falam e discutem livros, principalmente os menos conhecidos, de maneira bem descontraída.

 E aí está o diferencial desse canal literário: trazem a tona os livros que não são tão conhecidos assim. Se você procura algo novo e diferente de todos esses best-sellers, esse canal é perfeito!

Enfim, a cada quinzena estarei postando os vídeos deles aqui, para divulga-los. Logo abaixo se encontra o vídeo sobre o livro “OVisconde Partido ao Meio” de Italo Calvino. Espero que gostem!

Ah, não se esqueçam de ir ao Youtube e se inscreverem no canal! E claro, se gostarem do vídeo, cliquem em “gostei” e compartilhem com seus amigos e familiares!  Até mais!


Abraços,
T. L. Lima.

PS: Esqueci de comentar que eu, especialmente, gosto muito desse canal e vejo todos os vídeos. *_* Estou feliz pela parceria! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário