terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Resenha de Filme: So undercover



Gênero: Comédia e ação.
Direção: Tom Vaughan.
Classificação Indicativa: 14 anos.
Produção: Guy East, Nigel Sinclair, Allan Loeb, Steven Pearl e Tish Cyrus.
Roteiro: Allan Loeb e Steven Pear.
Elenco: Miley Cyrus, Jeremy Piven e Joshua Bowman.
País de Origem: Estados Unidos.
Distribuidora: Millenium Entreteniment, Warner Bros e Exclusive Films.
Duração: 144 min.
Estreia: 5 de fevereiro de 2013 nos EUA e 6 de fevereiro de 2013 no Brasil.

So undercover, “Super agente” no Brasil, é um filme Norte Americano de comédia estrelado por  Miley Cyrus (famosa pelo seu papel como Hannah Montana) e pelos atores Jeremy Piven e Joshua Bowman. O filme teve algumas estreias em 2012 nos cinemas de alguns países, mas o DVD será lançado nos EUA em fevereiro, assim como no Brasil.

O filme conta a história de Molly Morris (Miley Cyrus), uma detetive particular que resolve deixar a escola para trabalhar com o seu pai (Mike O'Malley, famoso pelo seu papel em glee), um ex-policial. Ela basicamente investiga traições, mas, sua vida muda quando ela é abordada por um agente do FBI (Jeremy Piven) que a contrata para ficar disfarçada em um lugar que eles não podem entrar, mas um mundo que ela também não conhece, a universidade.

O título, embora tenha vindo para o Brasil como “super agente”, não tem uma tradução literal, mas significa basicamente “muito disfarçada” e realmente é divertido acompanhar a transformação de Molly, uma menina dura que não liga para aparências, em uma patricinha.

Eu achei a Miley especialmente incrível nesse filme, pois não estamos acostumados com ela fazendo um papel envolvendo ação, e uma das curiosidades que achei sobre So undercover foi que Cyrus não usou duble, o que me impressionou ainda mais devido às inúmeras cenas onde ela sobe em telhados, ou corre de moto.

O filme, alem de comédia, também tem aquela pitadinha básica de romance e aventura, e te prende do início ao fim fazendo você torcer por um final feliz.
So undercover é perfeito para assistir em qualquer ocasião. Eu recomendo, e espero que vocês se divirtam vendo tanto quanto eu.

 Trailler:


2 comentários:

  1. Eu, particularmente, gosto das atuações da Miley. Em filmes, não em séries, rs.
    Não sabia dessa produção. Mas já fiquei curioso para ver se ficou mesmo legal. E fiquei empolgado em saber que, nas cenas de ação e coisas assim, não são usados dublês, kkkk. Acho que deve ter ficado mais real.

    Obrigado pela dica!

    João Victor, Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Haha bem, eu amo a Miley né, mas achei essa uma das melhores atuações dela... De nada e fico feliz em ter ajudado
    xoxo

    ResponderExcluir