quinta-feira, 28 de novembro de 2013

De volta!



  Se voces acompanharam por um tempinho o Blog quando ativo, conheceram mais ou menos o Grupo. Bem, eu e Thiago estavamos no terceiro ano e é meio difícil conciliar a vida de estudante com uma leitura rotineira (Que não seja escolar), e apesar da vida escolar ter sido quase inexistente em nosso dia a dia ficamos um pouco perdidos quanto a muitas coisas. Eu comecei a namorar, o Thiago entrou em um dilema complexo quanto a escolha do curso de faculdade, e blá blá blá, chega de problemas. 
  Eu fui ler um livro de Agatha Christie e senti o rombo cultural que a alienação que o ano me trouxe, e estou sedenta de informação e até motivada a estudar (de novo) para o vestibular. Não que eu não tenha estudado (O que é verdade), mas minha meta maior é a USP, então vou ter que ralar alguns anos por aí (E ainda assim provavelmente me decepcionar). Enfim, vou entrar de novo para o Blog, escrever resenhas de áreas variadas, mas mais focada em livros. Vou tentar convencer o Thiago a me ajudar :) (Ele que me espere com todo o drama). Vou reclamar do quanto gramática é chato, o quanto eu sinto falta de um smartphone e todos esses problemas de primeiro mundo.
  Boa sorte para os que pretendem me aturar, eu não escrevo como o Thiago, então não me xinguem (pois é, eu tive que pensar se era com CH ou X, e decidi por X porque o CH me pareceu feio. Nesse nível).

PS: Odeio calor. ODEIO bichos voadores de verão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário