segunda-feira, 26 de novembro de 2012

People’s Choice Awards 2013!





Olá leitores do Blog Ex Libris! Sei que estou atrasado, mas finalmente consegui fazer um post sobre o People’s Choice Awards 2013. Bem, no ano que vem ocorrerá a 39ª edição da premiação que será apresentada pela atriz Kaley Cuoco de The Big Bang Theory. Uma novidade dessa edição é a inclusão de uma nova categoria dedicada às séries novatas.

O que diferencia o PCA das outras premiações é o fato de que, como o nome indica, o público escolhe seus favoritos. Sendo assim, nem sempre os melhores, tecnicamente falando, ganham, pois nem tudo preferido pelo público é considerado o melhor pelos críticos.

Enfim, as votações abriram há algum tempo atrás (por isso estou atrasado), mas ainda existe tempo de votar em seus artistas, suas séries, bandas e etc., preferidos. Eu mesmo votei hoje. Para que seu voto seja computado, acesse a página: http://www.peopleschoice.com/pca/vote/

A cerimônia irá acontecer no dia 9 de janeiro de 2013 durante o período da noite aqui no Brasil. Possivelmente será transmitida pela TNT ou Warner. Quando for divulgado aviso vocês aqui no blog. =D

PS: Você pode votar quantas vezes quiser somente nas categorias que quiser. Então, se não souber do que alguma categoria específica se trata, sinta-se livre para pulá-la. =)

PPS: Lembre-se de votar em seus preferidos, não o que consideram melhor, tecnicamente falando.

Abraços,
T. L. Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário