quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Primeiras impressões: Trailer de "Cidade dos Ossos" e escolha dos atores


Olá leitores do Blog Ex Libris! Resolvi criar esse post para compartilhar com vocês as primeiras impressões que tive em relação ao primeiro trailer do primeiro filme da série “Os Instrumentos Mortais”, “Cidade dos Ossos”, assim como a escolha dos atores que interpretam os personagens mais importantes da trama. Irei comentar mais em relação à aparência dos personagens e como eles estavam no trailer, mas não há como fazer um julgamento completo sem antes assistir ao filme. Também gostaria de saber a opinião de vocês sobre tudo isso, então, espero que comentem e que curtam a postagem!

Trailer:

Gente, simplesmente amei esse trailer! A caracterização dos personagens, todos os locais... TUDO. Fiquei muito animado em relação ao filme.Pena que só sai em agosto, e, aqui no Brasil em Setembro. Com certeza esperarei um pouco mais para assisti-lo, porque, como sabem, moro numa cidade pré-histórica. Nem tanto, mas gosto de exagerar. Haha
Escolha dos Atores:


Quando descobri a escolha do ator que interpretaria Jace, não gostei muito. Imaginava sua aparência um pouco diferente, mas no trailer ele me convenceu. Acho que o ator será perfeito para interpretar o adorável (só que não) Jonathan.

A impressão que a atriz de Clary me passou foi a mesma que o ator de Jace. Não a imaginava dessa maneira, mas no trailer a atriz conseguiu me convencer. Principalmente naquela cena na qual segura uma xícara de café. Imaginava Clarissa com mais sardas e com um tom de ruivo mais claro. Ah, e também mais magra. Acho que essa descrição bate com a do livro. Ou não? =S
Com certeza o ator que interpreta Simon foi o que conseguiu chegar mais perto do que eu imaginei. O cabelo, a cor da pele, as roupas, os óculos negros... Sem reclamações. O imaginei assim. Gostei muito! Ainda bem, porque adoro o Simon. =D
Acho que o ator que interpreta Alec foi uma boa escolha. Não o imaginei completamente dessa maneira, mas é praticamente impossível escolherem atores que batam com nossas imaginações férteis.

O que dizer sobre Isabelle? Ela está linda, sexy e ponto final. Mas não gostei muito dessa foto do site oficial. Achei bem estranha.

Fiquei muito animado em relação ao ator que interpreta Valentim. Ele tem esse ar de vilania que é inerente a esse personagem. Ansioso para vê-lo caracterizado!
Também adorei a aparência de Madame Dorothea. Não a imaginava negra, mas acho que deu um toque legal a personagem. Ela está ótima no trailer!
Realmente nunca imaginaria Luke dessa maneira. Acho que ele não apareceu no trailer, então a única coisa que posso fazer é torcer para que o ator dê vida ao personagem de uma maneira que agrade a maioria dos fãs.
Também não imaginei Magnus dessa maneira. Muito longe disso. Mas adorei a escolha! Achei bem interessante. Adoro o personagem e estou ansioso por suas cenas. Haha
Adorei esse ator que interpretará Jeremiah. Sinceramente, não lembro como construí esse personagem na minha mente, só lembro que foi algo bem louco. A caracterização irá deixá-lo perfeito!
Hodge também ficou bem legal. Não o imaginei dessa maneira, mas, pelo trailer, acho que foi uma boa escolha.
Jocelyn não aparece no trailer, então só o que tenho a falar é que ela PRECISA ser ruiva! AUHSASUHA
 








Então pessoal, é isso. Espero que tenham gostado. Não se esqueçam de nos seguir aqui do lado no Google Friend Connect e nas redes sociais twitter, facebook, youtube e skoob.


Abraços,
T. L. Lima.
PS: Coletei as imagens do site oficial do filme (http://www.themortalinstrumentsmovie.com/) e o trailer do canal RevilRpdTV! Só para dar os devidos créditos. =)
PPS: Li alguns comentários na internet que tal ator ou atriz não eram tão bonitos assim e que não deveriam ter sido escolhidos por causa disso e fiquei muito indignado. Sério que as pessoas levam a aparência mais a sério que a interpretação? #Shame

Um comentário:

  1. Super curtir ler os livros ,estou anciosa parver o filme logo :) e tbm concordo com vc o Jace nao me identifiquei mto assistindo o trailer ,tinha uma imagem diferente dele em mente :/ mas vms ver o filme quem sabe ele se encaixa perfeito cm minhas expectativas!!!!

    ResponderExcluir